Leonardo Jardim não mexe no onze em Barcelos
O Sporting aborda este domingo o jogo com o Gil Vicente na perspetiva de alcançar a liderança isolada da Liga e Leonardo Jardim, ao que tudo indica, manterá a confiança nos mesmos jogadores que entraram de início diante do Paços de Ferreira.
A única dúvida substancial seria uma eventual entrada de Wilson Eduardo para a saída do mal-amado André Carrillo, que continua a não convencer em definitivo os sócios e uma parte substancial da crítica mas, pelos dados apurados por A BOLA, o peruano manterá a titularidade, numa frente de ataque que também será composta por Diego Capel, na esquerda do ataque, e pelo inevitável Fredy Montero.
O setor que menos alterações tem sofrido desde o início do Campeonato desde que Leonardo Jardim encontrou a fórmula, até agora de sucesso, terá William Carvalho, André Martins e Adrien. De resto, contas feitas, este trio já iniciou nove dos 11 encontros disputados pelo leões na Liga e hoje estarão em ação mais uma vez.
Na defesa, à frente de Rui Patrício, estarão Cédric, Maurício, Marcos Rojo - sempre primeira opção de Jardim desde que esteja em condições físicas - e Jefferson.
O Sporting apresentar-se-á frente ao Gil Vicente no já usual 4x3x3, com Leonardo Jardim a deixar guardado no banco Islam Slimani.
Category: Futebol


0 comentários