Algumas páginas podem estar, temporariamente, indisponíveis.  


Bruno de Carvalho quer reação

Sporting I Love | 14:39 | 0 comentários

Se no dia seguinte à derrota no Estádio da Luz foi Leonardo Jardim a falar com os seus jogadores, ontem foi a vez de Bruno de Carvalho falar às tropas antes do treino da manhã. 

O presidente do Sporting esteve na Academia e durante cerca de 20 minutos deu uma preleção aos jogadores. As palavras de Bruno de Carvalho, segundo A BOLA apurou, foram duras. 

Apesar de ter feito questão de não dramatizar em demasia o desaire no derby com o Benfica, o líder leonino exigiu uma reação no jogo de amanhã, diante do Olhanense, fazendo finca pé numa ideia que defende desde que assumiu os destinos do clube, em março do ano passado: pretende mentalidade ganhadora em todos os encontros e uma atitude consentânea com os pergaminhos do clube para que os tais triunfos sejam alcançados. 

O discurso de Bruno de Carvalho vem na sequência das palavras proferidas à comunicação social logo a seguir ao derby, nas quais foi explícito quando disse que é preciso «fazer mais e melhor». 

O discurso de Bruno de Carvalho não terá fugido muito do de Leonardo Jardim, mas com o peso presidencial que tem como intuito desbloquear a mente dos jogadores e espicaçá-los.

Category:

0 comentários